Alcoolismo

A melhor maneira de resolver nossos problemas é ajudando os outros com seus problemas. Muitas vezes passa por nossa mente, mas não sabemos como fazer algo por alguém que deseja mudar a sua vida e tornasse membro dos Alcoólicos Anônimos. Foi por isto que resolvi com ajuda de um membro da irmandade colocar nesta coluna o significado do AA e como entrar em contato.

Se quiser parar de beber procure os Alcoólicos Anônimos de sua cidade

ALCOÓLICOS ANÔNIMOS: É uma irmandade de homens e mulheres que compartilham suas experiência, forças e esperanças a fim de resolver o seu problema comum e ajudar aos outros a se recuperarem do Alcoolismo. O único requisito para se tomar membro é o desejo de para de parar de beber. Para ser membro de AA não há necessidade de pagar taxas nem mensalidade; somos auto-suficientes graças às nossas próprias contribuições. AA não está ligado a nenhuma seita ou religião, nenhum movimento político, nenhuma organização ou instituição; não deseja entrar em qualquer controvérsia; não apóia nem combate quaisquer causas. Nosso propósito primordial é mantermo-nos sóbrio e ajudar outros alcoólatras a alcançar a sobriedade.

“Alcoolismo é doença” Org. Mundial de Saúde

Venha conhecer como milhares de homens e mulheres conseguem se recupera desta doença que ataca indiscriminadamente as pessoas de todas as classes sociais em todos países do mundo.

 

Existem muitos grupos de alcoólicos anônimos por todo Brasil. Para constatar em Pernambuco bastar discar os seguintes telefones:

Em Salgueiro:
Grupo Harmonia e Liberdade (Reuniões: Terças - Quintas - Sábados)
Rua Alberto Soares, 206 A

 

Recife: (87) 3221-1555  e  (87) 3221-3592  |  Caruaru:(81) 3722-6788